As novidades na Disney em Orlando anunciadas na D23

0
127

Uma série de novidades na Disney em Orlando foi anunciada durante a D23 Expo, a convenção de fãs da Disney, neste domingo (25), na Califórnia. 

O parque que mais passará por transformações é o Epcot. Ele ganhará uma nova entrada com uma estátua de Walt Disney, que deve ser retratado sentado e com olhar introspectivo, mirando o futuro.

A famosa bola prateada passará por uma reformulação interna. A atração Spaceship Earth será modernizada, mas sem perder a essência.

O Epcot vai ganhar três novas áreas. A World Showcase, dos países, será mantida. A Future World será dividida em três: World Celebration, com jardins e fontes, World Discovery, focada em ciência e tecnologia, e World Nature, dedicada à natureza.

O World Discovery abrigará a nova montanha-russa Guardiões da Galáxia que vai ter o primeiro lançamento reverso da Disney.

Outra novidade será a inauguração de uma experiência chamada Journey of Water, Inspired by Moana. 

Novas adições ao World Showcase incluem uma atração inspirada em Mary Poppins, no pavilhão do Reino Unido. Não foi anunciada a data da inauguração.

No pavilhão da França vai ser inaugurada uma atração inspirada em Ratatouille, prevista para o próximo verão. O espaço também receberá o single “A Bela e a Fera”, que será lançado em janeiro. 

Os pavilhões da China e do Canadá terão os cinemas renovados.

Além dos restaurantes no World Showcase, um novo restaurante com tema espacial fará com que o cliente sinta que está jantando a 320 km da Terra. 

O Epcot também abrigará o maior espetáculo noturno da Disney World Parks, o HarmonioUS. O show substituirá o Epcot Forever, que começa no dia 1º de outubro e vai até 2020.

No Magic Kingdom vai ser inaugurada em 2021 uma nova montanha-russa, chamada TRON Lightcycle Run.

No Hollywood Studios vai ser inaugurada a Minnie’s Runaway Railway, atração com os ratinhos no Teatro Chinês.

As comemorações do aniversário de 50 anos da Disney World, em 2021, vão acontecer não apenas no Magic Kingdom, o primeiro parque aberto no complexo, mas em todo o centro de lazer.

No hotel dedicado a Star Wars, os hóspedes farão parte de uma história de Guerra nas Estrelas, interagindo com personagens e mudando o rumo da experiência conforme suas decisões. 

O novo espetáculo do Cirque du Soleil chegará à Disney Springs em de 2020. No show, os artistas da trupe canadense vão interagir com personagens da Disney, criando uma experiência exclusiva. A estreia está prevista para 17 de abril.

Os atuais quatro navios de cruzeiros da Disney ganharão mais três companheiros até 2023. Um deles se chamará Wish e terá como personagem central a Rapunzel.

Também foi anunciada a compra de uma nova ilha nas Bahamas, que se chamará Lighthouse Point e será preparada para receber os navios.

Foi criado um aplicativo de organização de viagem, o Disney Genie. Ele vai substituir o atual My Disney Experience e deve trazer, entre outros recursos, a possibilidade de organizar roteiros de modo personalizado. (Fotos Disney Parks Blog)