Air Soccer Cup 2019: torneio em Orlando lança o esporte nos EUA

0
128

Prepare-se para conhecer o Air Soccer: um esporte que mistura futebol, vôlei e tênis de mesa, pode ser praticado por todas as idades e vem conquistando adeptos por onde passa! Essa super novidade vai ser lançada oficialmente nos Estados Unidos durante um torneio, a ser realizado em Orlando, no próximo dia 27 de outubro.

O AIR SOCCER CUP vai reunir desde novatos na modalidade até atletas profissionais, como a vice- campeã mundial de vôlei de praia Natália Guitler, que vem a cidade especialmente para o lançamento. 

Prêmios de até 6 mil dólares atraem novatos e experientes no esporte. Para concorrer, os atletas podem se inscrever no site da Air Soccer (https://airsoccer.com/).

“O evento vai ter entrada franca, porque o nosso objetivo é propagar o esporte e proporcionar um domingo de diversão para a família!”, explicam os empresários Leonardo e Luca Delgado, responsáveis por trazer a modalidade, famosa na Europa, para os EUA.

Assim como no tênis de mesa e no vôlei de praia, o objetivo do Air Soccer é colocar a bola na metade oposta da mesa. Detalhe: para isso são permitidos, no máximo, três toques na bola. E, assim como no futebol, não é permitido usar nem os braços e nem as mãos. É possível jogar um contra um ou em duplas.

O esporte já é sucesso entre os jogadores de futebol profissional do Orlando City e do Orlando Pride porque ajuda no desenvolvimento da coordenação motora, na melhora nos reflexos, pontaria e controle de bola.

Serviço:

Air Soccer Cup

Dia 27 de outubro, das 9am às 4pm

R9 – Ronaldo Academy

3516 President Barack Obama Pkwy, Orlando, FL 32811

page1image1669376