Adri Vee, 2º lugar no BDO Live Song Festival 2020 – na revista Facebrasil 103

0
39

ADRI VEE

2º lugar

“Menino do Portão” 

Adri Vee é a menina da canção que encantou os jurados e o público do BDO Live Song Festival 2020. Ela recebeu a melhor nota do júri na fase classificatória e semifinal. Na votação popular da grande final, ficou na segunda colocação. 

Uma jovem meiga que nasceu no Recife, passou a maior parte da infância em Campinas, no interior de São Paulo, e quando tinha catorze anos mudou-se para os Estados Unidos com os pais e irmãos.

O contato com a música chegou através da mãe que cantava em coral e tocava órgão. Ainda no Brasil, iniciou um curso de teatro e violão. Na escola americana estudou music theater e descobriu na arte uma grande paixão.

Em 2018, Adri Vee, começou a tocar em eventos e locais de concentração da comunidade brasileira no Estado de Utah. No ano passado começou a namorar o músico, Danny Torriente, que também é parceiro na música.

O BDO Live Song Festival significa para essa carismática musicista, a esperança naquilo que acredita. “Quero continuar minha carreira musical, lançar CD’s e através das minhas canções, conversar com o mundo”, pontua com determinação.