Desinfecção de ambientes – uma importante arma para proteger a população do contágio

0
186

Em meio a pandemia da COVID-19,  a desinfecção de ambientes públicos e residenciais é fundamental para evitar a disseminação do coronavírus. Para ajudar no combate, a Construemax oferece uma gama de serviços para auxiliar  o poder público, as empresas e os cidadãos a enfrentar esse momento de crise, no qual a higiene surge como a maior arma para evitar o contágio.

A Construemax é uma empresa especializada em pós-desastres que atua há mais de uma década nos Estados Unidos. Os serviços oferecidos incluem todos os tipos de sinistros, desde um cano estourado, limpezas profissionais em ambientes atingidos por mofo, por um incêndio, até os mais variados tipos de descontaminação de propriedades. O fundador Edson Terceiro tem larga experiência neste mercado e garantiu para a empresa todas as autorizações técnicas e sanitárias para a realização dos serviços certificados.  Ele explica que a esterilização e sanitização é feita com produtos eficazes e seguros. Além disso, os funcionários da empresa foram treinados e estão capacitados para desenvolver o trabalho.

A limpeza profunda é feita em todos os locais que as pessoas tocam como, por exemplo, interruptores, maçanetas, nas superfícies e embaixo das mesas, etc. Uma máquina Fog é responsável pela pulverização de produtos químicos e industriais. Para combater a propagação do coronavírus, os profissionais da Construemax usam roupas especiais e máscaras de proteção. Desde o início da pandemia, a empresa já recebeu vários pedidos de desinfecção contra o coronavírus. “Fazemos a desinfecção em hotéis, residências, escritórios e todos os tipos de ambientes que necessitam da sanitização”, diz Edson Terceiro. Os valores e o tempo de atuação dependem da área que vai passar pelo processo de desinfecção.

Para entrar em contato com a Construemax basta ligar para: (407) 472-1805. O atendimento é feito durante as 24 horas do dia, nos sete dias da semana.