A fórmula de Sansão – na revista Facebrasil 53

0
88

VIVE NATURALS CUMPRE E PROMETE.

Coloca um ponto final na queda de cabelos Já pode liberar o santo e apagar a vela, que o “milagre” foi atendido: finalmente encontramos um produto que realmente combate a queda de cabelos. A linha Vive Naturals é toda orgânica e cumpre a promessa de preencher as entradas e aliviar a calvície. Os resultados podem ser notados pouco depois do primeiro uso contínuo (e correto!) do creme.

Eu, que sempre fui mais devota de São Tomé, só acreditei depois de conferir a eficácia do produto – e, gente, funciona mesmo!

E engana-se quem pensa que os únicos beneficiados são os homens e mulheres “premiados” pela loteria genética, porque boa parte dos usuários da Vive Naturals é de adultos e crianças em tratamentos severos que interrompem o crescimento das madeixas, como a quimioterapia.

O segredo do sucesso, na verdade, não é nenhum segredo: extratos naturais, ervas e antioxidantes. Para explorar ao máximo o potencial dos cremes, recomenda-se lavar os cabelos com água fria ou morna, fazendo uma massagem no couro cabeludo por três minutos. Usar ou não condicionador fica a gosto do freguês, desde que a última etapa seja a aplicação do leave in da marca, que deve ser aplicado na área mais afetada pela queda, ou em todo o couro capilar (o produto vai ficar agindo na corrente sanguínea).

Depois de honrar o meu primeiro voto de confiança, a Vive Naturals foi eleita uma das minhas queridinhas, e passei a testar outros produtos da marca, que oferece linhas para o cuidado da pele com acne e rugas. Atualmente tenho usado um desses cremes de skincare e estou amando: o cheiro é suave, e já começo a notar os resultados.

Como tudo que é bom a gente compartilha, já presenteei amigos com produtos da label e agora divido esse “segredo” com vocês. Como ainda não foram regulamentadas pela Anvisa, as linhas Vive Naturals não estão à venda no Brasil, mas, para nossa alegria, podemos comprá-las em Orlando. Aos interessados, ficarei mais do que feliz em explicar o “caminho das pedras” no meu Instagram.

Mariana Lins é jornalista e autora do blog www.aiquebabado.com. Lá você encontra dicas de beleza, moda, qualidade de vida e fitness. No Instagram, a jornalista assume os perfis @eumeuriana e @aiquebabado