0
80

Fake news ?

Alguns assuntos que parecem mentira, mas… são reais

Papagaia é resgatada de telhado e xinga bombeiros

Uma papagaia de nome Jessie deu o que falar em Londres. Ela fugiu de casa e acabou indo parar nos telhados dos vizinhos. Os bombeiros foram acionados para resgatá-la. Até aí seria uma história corriqueira, não fosse o fato de Jessie ser temperamental. Sua dona disse que os profissionais deveriam se aproximar com cuidado e dizer “I love you” para ela. A tática foi usada, e a papagaia acabou resgatada, mas não sem antes disparar vários palavrões.

Cachorro “atira” no dono

Em Fort Dodge, no estado de Iowa, um homem comunicou à polícia que foi baleado por seu cão. Richard Remme, de 51 anos, explicou que estava brincando com Balew, uma mistura de pitbull e labrador, quando o animal pulou de seu colo e caiu em cima de uma pistola 9 mm fazendo com que ela disparasse. A bala acertou uma das pernas do dono, que precisou ser hospitalizado.

Torneio de melhor coveiro

Na cidade de Trencin, na Eslováquia, um torneio bem diferente. Onze duplas de coveiros disputaram para ver quem era o melhor da região. Cinco juízes avaliaram velocidade, precisão e qualidade estética. A dupla vencedora levou 54 minutos para concluir a tarefa.

Polícia Militar de São Paulo reprova quem tem queixo grande

Alguns candidatos a uma vaga de policial militar no estado de São Paulo reclamaram e chegaram a entrar na Justiça porque foram reprovados por um motivo inusitado: o prognatismo (que deixa a mandíbula pronunciada). A justificativa da PM para a reprovação é que problemas bucais podem causar dor e agravar outras doenças, como cardíacas e gastrointestinais, aumentando a possibilidade de afastamento do policial.

Homem é preso após assaltar com uma banana

O fato ocorreu no Brasil, em Belo Horizonte. Um homem, usando uma banana por baixo da camisa, assaltou passageiros que estavam em um ônibus. Ele conseguiu que algumas pessoas entregassem o dinheiro, mas quando perceberam que não era uma arma de verdade, o detiveram até a chegada da polícia.