0
53

Famosos e suas esquisitices

esquisitice: particularidade ou qualidade do que é esquisito (excêntrico); excentricidade. Maneira de se comportar ou ação da pessoa que é esquisita. Aquilo que pode ser considerado estranho, excêntrico ou diferente. Fonte: dicio.com.br

Todo mundo sabe de algum caso considerado esquisito. Quando envolve pessoas famosas, a repercussão é sempre maior. Veja as “esquisitices” de algumas celebridades.

Woody Allen: o veterano ator e diretor costuma medir a pressão arterial de hora em hora, para saber se está tudo bem. Outra esquisitice que ele afirma ter é que, quando gosta de uma comida nova, é capaz de repetir o mesmo prato frequentemente.

Nicole Kidman: a diva já fez cenas bem tensas, mas jamais a chame para contracenar com uma borboleta, pois ela tem verdadeiro pânico desse inseto.

Oprah Winfrey: querida por milhões de americanos, a apresentadora tem medo de goma de mascar. Isso mesmo. A explicação é que sua avó costumava guardar chicletes mascados nos móveis.

Jennifer Lopez: a cantora e atriz é conhecida por gostar de luxo, e quando viaja, leva sua própria roupa de cama, pois diz que não consegue dormir em lençóis com menos de 250 fios. Ela também prefere a cor branca nas paredes, cortinas e velas.

Antônio Fagundes: durante uma década, o galã das novelas brasileiras só usou cueca vermelha. A superstição surgiu porque ouviu de um colega que essa cor na peça íntima dava sorte.

Leonardo di Caprio: na infância o galã não gostava de pisar em fendas. Mesmo depois de um tratamento, durante as filmagens de “O Aviador”, a esquisitice voltou, fazendo com que ele se atrasasse para algumas cenas, pois, toda vez que pisava em uma fenda, tinha que refazer os passos.

Roberto Carlos: um dos cantores mais famosos do Brasil não suporta as cores marrom e roxo, só sai pela porta que entrou, nunca pronuncia as palavras “azar” e “mau”, além de não aceitar marcar shows para uma sexta-feira 13.

Lady Gaga: a cantora sempre pede que outra pessoa sirva suas bebidas, para evitar o azar, e gosta dos números pares. Ela só toma as bebidas que forem servidas por outra pessoa, pois acredita que, se se servir, terá má sorte.

Mel Gibson: o ator declarou que não come frango. Poderia ser apenas uma questão de paladar, mas a justificativa é que chama atenção: segundo ele, se comer frango, ficará com o peito mais cabeludo.

Jô Soares: muita gente não consegue ver um quadro torto sem imediatamente ir arrumá-lo, mas com o apresentador brasileiro ocorre o contrário: ele sempre entorta um pouco os quadros que estão retos.