0
73

Na época de Natal, no hotel Gaylord Palms é assim… esculturas e mais esculturas de gelo encantam os visitantes.

A exposição ICE fica montada em um ambiente a -12ºC. Um frio congelante – e exatamente por isso, os visitantes precisam estar bem agasalhados com gorros, luvas e cachecóis. Mesmo assim, logo na entrada são oferecidos, pelo hotel, casacos pesados para serem usados durante o passeio. A cada ano é escolhido um tema, e o de 2018 faz referência ao filme “Uma História de Natal”.

Quem visita a exposição fica impressionado com a perfeição das peças distribuídas em belos cenários esculpidos a mão pelos artesãos de Harbin, na China, sede do maior festival de gelo e neve do mundo. Durante o evento, estátuas de gelo são criadas na presença do público. Ao final do passeio, é possível apreciar o tradicional presépio feito em gelo cristalino.

Para quem gosta de se aventurar, tem o escorregador com oito pistas de gelo. Outra atividade que agrada bastante os visitantes é o arremesso de bolas de gelo em alvos interativos.

E nesse Natal especial do Gaylord Palms, há uma enorme árvore no lobby do hotel com iluminação cheia de efeitos visuais – e também acontece um show com o grupo de teatro e acrobacias. Ainda é possível passear por uma trilha de árvores de Natal, encontrar e tirar fotos com o Papai Noel e se deliciar em uma loja de doces com variados kits para montar as tradicionais casinhas de gengibre.

Como nem todas as atividades são gratuitas, para saber valores dos eventos é só acessar o site do hotel, pelo www.gaylordpalms.com