Natal no Busch Gardens

0
113

Até o dia 31 de dezembro acontece no Busch Gardens, em Tampa Bay, a comemoração Christmas Town.

Uma das novidades desse ano é o show “Christmas is…” no teatro do restaurante Dragon Fire Grill, que apresenta músicas atuais para celebrar as tradições de Natal. É mais uma opção de espetáculo que ficará em cartaz durante a temporada, junto dos clássicos Christmas on Ice, Elmo’s Christmas Wish, Holiday Hills Band, Carol of the Bells Light Show e o Christmas Town Sing-A-Long Train.

Os visitantes podem curtir o parque desde cedo e tirar belas fotos com a Christmas Town ao fundo, para os cartões de Natal. O Papai Noel estará esperando a visita de todos – atração oferecida pela Coca-Cola. Outras oportunidades para tirar fotos incríveis estarão espalhadas por todo o parque: o túnel iluminado que leva os visitantes à área Stanleyville, a querida rena do nariz vermelho e seus amigos na Rudolph’s Winter Wonderland, princesas de terras distantes caminham pelo parque, estátuas gigantes do Elmo e Cookie Monster estilizados de quebra-nozes pelas ruas da área infantil Sesame Street Safari of Fun e pinguins brincalhões no Penguin Point.

Na Christmas Town Village todos são recebidos por bonecos de neve simpáticos e são inseridos em um mundo festivo na área da Gwazi, que conta com lojinhas de Natal e opções de comidas típicas natalinas.

Durante o evento, o parque terá o horário de funcionamento estendido. A Christmas Town está incluída em qualquer opção de ingresso para o Busch Gardens.