0
13

GRANDES ESTRELAS TAMBÉM ERRAM

Conheça a lista de grandes atores e atrizes de Hollywood que não se deram bem em algumas escolhas

Uma carreira de sucesso no cinema, respeitada por público e crítica, leva anos para ser construída, mas mesmo quem a consegue está sujeito a ter um ou mais papéis altamente questionáveis.

Al Pacino

Sem dúvida, um ator que protagonizou filmes antológicos, como “Scarface” (1983), “Perfume de mulher” (1993) e “O Poderoso Chefão” (1972). Mas ele também deu suas escorregadas ao aceitar alguns papéis como “Cada um tem a gêmea que merece” (2012), no qual contracenou com Adam Sandler vestido de mulher.

Sandra Bullock

Há quem torça o nariz para ela, mesmo após ganhar o Oscar de melhor atriz, em 2010, pelo filme “Um sonho possível”, mas a verdade é que em comédias românticas a atriz consegue mandar muito bem. Porém, em “Maluca paixão” (2009), Bullock escorregou feio na atuação e chegou a ganhar prêmios como o de pior atriz, dentre eles, o famoso “Framboesa de Ouro”.

Robert Downey Jr.

O ator de “Homem de Ferro” sempre foi muito respeitado pela crítica. Porém, em “Soltando os cachorros” (2006), Robert Downey Jr. constrangeu muitos fãs ao interpretar um homem que passa por uma experiência e começa a viver como um cachorro, com direito a cenas em que ele urina com a perna levantada e corre atrás de outros cães.

Robert de Niro

Considerado, no bom sentido, um monstro do cinema, com clássicos fantásticos como “Taxi driver” (1976) e “Franco atirador” (1978). Mas o ator derrapou feio em comédias de gosto duvidoso nos últimos anos, especialmente em 2000, quando fez o filme “As aventuras de Alceu e Dentinho” – uma aventura familiar que mistura personagens reais com outros de animação. De Niro fez o papel de um vilão com um sotaque estranho, mas tanto o filme quanto sua atuação foram questionados pela crítica.

Hilary Swank

Ainda jovem, a atriz pode ostentar dois Oscars, algo que muita atriz experiente e competente não tem, mas ela também teve seu momento ruim, e foi no filme “Karatê 4 – a nova aventura” (1994), no qual aprende a lutar com o senhor Miyagi. O longa foi um fracasso de crítica e público.

George Clooney

O galã teve bons desempenhos em alguns longas de ação e romance, mas quando tentou ser Batman em 1997, no filme “Batman e Robin”, o resultado foi bem indigesto para os fãs, especialmente os do super-herói.

Nicolas Cage

O ator ganhou um Oscar por “Despedida em Las Vegas” (1995) e fez alguns outros bons filmes, como “8mm” (1999), mas a verdade é que a lista de longas e papéis ruins dele é tão grande que dá para colocar em dúvida se ele era um bom ator que se tornou ruim ou um ator ruim que conseguiu enganar por um curto período.