0
102

‘Promessas’ que não vingaram no cinema

No mundo do cinema, há um pouco de tudo: atores que brilham só na infância ou adolescência, e que  quando se tornam adultos não conseguem novas chances; outros que constroem uma carreira sólida durante décadas; os que começam bem, caem e depois se levantam; e também aqueles que, após alguns filmes, despontam como prováveis astros, mas que acabam “empacando”. Conheça a história de alguns deles.

Denise Richards

Sem dúvida, um dos rostos mais belos do cinema na segunda  metade da década de 1990. A atriz que atuou em “Tropas Estelares” e “Garotas Selvagens” parecia que emplacaria uma carreira sólida e seria uma das musas das telonas. Porém, pouco tempo depois de se tornar conhecida, ela passou a ser chamada apenas para filmes de baixo orçamento. A atriz acabou ficando mais conhecida por ter se casado com o polêmico ator Charlie Sheen, mas o relacionamento terminou depois de quatro anos.

Taylor Lautner

Ele fez um enorme sucesso em “Crepúsculo”, recebeu prêmios e as revistas GQ, Rolling Stone e People se referiam a Lautner como um sex symbol. Muitos apostavam que o ator receberia convites para grandes papéis. Mas apesar de várias outras participações no cinema, Taylor Lautner perdeu espaço e atualmente participa de uma série de comédia na TV, “Cuckoo”.

Sarah Michelle Gellar

Quem viveu a década de 1990, sabe que era impossível não reconhecer o nome “Buffy – A Caça Vampiros”. A série fez um enorme sucesso e quase todos davam como certo que a protagonista, Sarah Michelle Gellar, brilharia no cinema. Ela até chegou a fazer os filmes “Pânico 2” e “Segundas Intenções”, mas depois deles, entrou em um viés de baixa e praticamente foi esquecida. Nos últimos anos, ela aparece esporadicamente em algumas séries, mas com pouco destaque.

Josh Hartnett

Depois de ter estrelado “Pearl Harbor” e “Falcão Negro em Perigo”, Hartnett passou a ser visto como um nome que atrairia muita bilheteria em filmes de ação, mas o rapaz começou a esnobar alguns papéis, recusando inclusive ser o Super-Homem. A soberba lhe custou caro, o tempo passou e agora os convites desapareceram e ele só vem atuando em séries ou em filmes de baixo orçamento.

Kristin Davis

A atriz ficou muito conhecida por sua participação em “Sex and The City” e era esperado que ela  conquistasse o mesmo sucesso que a colega de série, Sarah Jessica Parker. Mas, para a decepção dos que apostaram nela, sua carreira no cinema foi bem discreta e atualmente pouco se ouve falar de Kristin Davis.

Katherine Heigl

Foi graças ao seu papel de destaque na série “Grey’s Anatomy” que a atriz se tornou famosa e foi mais uma a ser apontada como grande promessa para o cinema. Entretanto, apesar de já ter feito vários filmes, a maioria comédias românticas, nenhum deles, foi realmente um sucesso.

Hayden Christensen

Quando foi escolhido para viver Anakin Skywalker, um dos mais importantes personagens da saga “Star Wars”, tudo indicava que o ator “estouraria” em Hollywood, mas sua atuação foi muito criticada e de promissor, Christensen praticamente desapareceu.