Bolsonaro é operado depois de levar facada durante campanha em Minas Gerais

0
688
Foto: PM/Divulgaçao

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, levou uma facada na região da barriga na tarde desta quinta-feira (06) durante campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Um vídeo mostra o momento exato da confusão. Bolsonaro estava sendo carregado nos ombros por um apoiador de sua campanha, fazendo corpo a corpo com eleitores, quando uma pessoa se aproximou dele e, deu uma facada no presidenciável.

Segundo a polícia, o suspeito de ter dado a facada foi identificado como Adélio Bispo de Oliveira. De acordo com as autoridades, ele foi espancado por pessoas que estavam no local. A faca foi apreendida.

O candidato foi levado para o hospital e de acordo com o site de notícias G1, um exame indicou a suspeita de uma lesão no fígado. Bolsonaro foi encaminhado para cirurgia e os médicos constataram que houve lesões no intestino, mas não no fígado. A informação até a última atualização desta reportagem, é de que o estado  de saúde de Bolsonaro é considerado estável.

Ainda de acordo com o site de noticias, a Polícia Federal divulgou em nota que Bolsonaro contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido por uma faca e que foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias do fato.

Foto: G1 (Bolsonaro no hospital em Juiz de Fora)