0
137

Dizem que é em Orlando que os sonhos se realizam. E nessa busca pela magia, a cidade que abriga importantes parques temáticos e outros tantos locais para lazer e diversão, recebe todos os anos milhões de turistas. Muitos deles, pela primeira vez.

E quem conheceu o famoso município da Flórida no começo junho deste ano, foi o conceituado ator brasileiro, Eri Johnson. Nesta primeira visita à Orlando, ele falou com exclusividade para a revista Facebrasil sobre este tão marcante ‘encontro’. É que, segundo Eri, ele ‘encontrou’ lugares maravilhosos, ‘encontrou’ novos amigos e, principalmente ‘(re)encontrou’ grandes parceiros de vida.

Eri Johnson conta com bastante entusiasmo que se encantou com os locais que visitou, entre eles os parques da Disney e da Universal Studios. E foi na companhia de amigos que o ator explorou os quatro cantos da cidade. Neste ‘encontro’ com o novo, conheceu muita gente da comunidade brasileira que vive em Orlando há vários anos e também os que chegaram mais recentemente. “Encontrei ordem, educação, respeito. E isso me interessa muito”, disse Eri. E ele foi além: “Fiquei muito feliz em sentir que os brasileiros que estão em Orlando, são os mesmos que fazem falta no Brasil. O Brasil que eu quero e mereço está em Orlando”. 

As palavras de Eri Johnson indicam que ele pretende voltar mais vezes para a cidade. Mas, explicou que o tempo dele está escasso por causa da intensa agenda de trabalho. Também pudera, ele é diretor e está no elenco da comédia “Um Casamento Feliz “, onde interpreta Henrique, que, para ter direito à herança milionária de uma tia, vive um casamento de mentira já que a condição para ele receber o dinheiro é que tenha um casamento feliz por, no mínimo, um ano.

Na televisão, depois de passar um período na Record, o renomado ator está de volta à Globo. E o primeiro trabalho neste retorno à emissora já foi anunciado. Eri Johnson vai participar do programa Pospstar, com estréia prevista para setembro. O reality apresenta artistas e personalidades de diferentes áreas soltando a voz e mostrando o talento na música. “Eu sou um ator que ama estar em cena. Não sou cantor, mas o ator pode muito bem interpretar um cantor. E é pensando assim, que eu irei me divertir nessa competição”, disse Eri durante a entrevista para a Facebrasil.